Por quê Cássio tem tanto medo de Daniella? Ela é o melhor nome para suceder Veneziano, cresce como opção para vice, mas dispara se for lançada ao Sena
Há pesquisas para consumo interno no PSB e PSDB apontando o nome de Daniella Ribeiro como favoritíssima na corrida sucessória em Campina Grande.
Há pesquisas para consumo interno no PMDB apontando o nome de Daniella Ribeiro como recomendadíssimo pela população de Campina Grande para ser a vice de José Maranhão ou Ricardo Coutinho.
Daniella se credencia nas duas chapas - mas não é dúbia - como fruto da credibilidade que usufrui pelo trabalho sério desenvolvido como vereadora em uma cidade acostumada a ver políticos virar as costas para quem o elegeu.
Cogita-se espontaneamente o nome de Daniella para vice de Ricardo ou Maranhão, mas penso que ela também pode ser uma opção para o Senado e a essa tese aplico o mesmo argumento que defendi no artigo anterior em favor de Luiz Couto.
É ficha limpa e tem conduta ilibada. Mais que isso, é mulher e jovem, se encaixa feito uma luva no perfil do senador que os paraibanos gostariam de eleger.
Daniella tem carsima para ser uma candidatura surpresa e capaz de catalisar o voto de protesto, qualitativo e ideológico.
Em qualquer uma das chapas, sendo candidata a senadora, rasgará na vertical até o topo desbancando os medalhões e fichas sujas.
A propósito, sua mãe, Virgínia Veloso, estará ao lado do governador Maranhão às 9hs da matina desta quinta lá em Pilar, inaugurando o sistema adutor de Acauã.
É apenas um compromisso institucional, mas pode se transformar em vetor.
Em tempo: absolutamente ninguém impedirá a ascensão da filha de Enivaldo ao cargo de prefeita de Campina Grande.
Ta escrito e ela sabe disso. A resposta está no vento que sopra a favor.
Blog do Dércio