quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Defesa de Berg Lima diz que novo vídeo deve ser periciado e ironiza declarações de Adriano Martins.



Mesmo após novo vídeo, Raoni Vitta acredita que resultado em processo de cassação na Câmara não teria outro resultado.



A defesa do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, disse, nesta quarta-feira (10), que aguarda tomar conhecimento de forma oficial do material enviado ao Ministério Público da Paraíba (MPPB). O advogado Raoni Vitta levantou alguns questionamentos acerca do vídeo que devem ser analisados. Ainda conforme a defesa, o novo vídeo divulgado não mudaria a decisão dos vereadores com relação a cassação do gestor suspenso.

“Estamos aguardando que o Ministério Público nos dê conhecimento do que realmente foi enviado para lá. Esse vídeo tem que ser periciado. O empresário 15 dias atrás disse que não existia mais nenhuma prova que não estivesse já no processo. Então esse vídeo surge hoje, ninguém sabe como, quando que foi gravado, em que circunstâncias, se realmente foi gravado, se não houve nenhuma montagem. Então é algo que a gente tem que esperar”, afirmou Raoni Vitta.
Sobre a declaração do vereador Adriano Martins (MDB), onde disse que pretende pedir novo pedido de cassação contra Berg Lima, a defesa entendeu o papel político do parlamentar, mas ironizou. “Ele foi o denunciante, tem as razões políticas dele para ter esse ponto de vista. Muitas vezes as pessoas que sofrem derrotas não ficam satisfeitas e tentam inventar desculpas. O vereador está no papel dele, a gente respeita”, disse.
Já com relação a mudança na decisão da não cassação de Berg a partir deste novo material divulgado, Raoni Vitta se manteve seguro do resultado. “A gente confia que não teria nenhuma mudança com relação ao que foi decidido aqui na Câmara”, declarou.
De acordo com Vitta, o processo de Berg que o mantém fora do poder segue para o Supremo Tribunal Federal (STF), e deve ter prosseguimento após o recesso. “Na verdade o STJ está em recesso até o dia 31 de janeiro, então o processo ele vem tendo algumas tramitações internas, mas julgamento efetivo o processo vai ter que ser remetido ao STF, o julgamento do STJ já ocorreu, então o STF deve enfrentar essa matéria após o recesso”, explicou.

Blog do Gordinho

WS NOTICIAS

WS NOTICIAS

São Braz

São Braz

No facebook.com/willamssantos.ws.3

No facebook.com/willamssantos.ws.3
JORNAL DA MANHÃ

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Ws Noticias

Ws Noticias
A noticia com credibilidade!

Total de visualizações