Lucélio ou Pedro: oposição realiza evento nos próximos dias e anuncia candidato ao Governo do Estado.
Presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, disse que tema será “assunto encerrado” em no máximo uma semana.


Ainda sem candidato definido ao Governo do Estado, a oposição segue analisando os nomes de Lucélio Cartaxo (PV) e Pedro Cunha Lima (PSDB) para a disputa. Segundo o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, anúncio do candidato do grupo deve acontecer em no máximo uma semana, e evento marcará definição.
“Eu tenho dito que tanto o nome de Lucélio como o de Pedro ambos estão credenciados a encabeçar uma chapa. Agora, logicamente, é importante que os partidos construam esse todo. Eu não tenho dúvida que a oposição está unida, quem aposta ao contrário está equivocado. Eu acredito que em um breve espaço de tempo, em uma semana, esse assunto esteja encerrado”, declarou.
Sobre a formação de chapa sugerida pelo vice-presidente do PSD na Paraíba, Manoel Ludgério, que apontou Lucélio ao governo, Micheline Rodrigues (PSDB), esposa do prefeito campinense Romero Rodrigues, como vice, e Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (MDB) ao Senado, Ruy disse respeitar opinião, mas que partidos deverão sentar e construir juntos os entendimentos.
“A nossa leitura é que todos podem dar opinião e toda opinião é bem-vinda. Manoel Ludgério tem uma larga experiência política, é deputado de vários mandatos. Toda reflexão deve ser analisada”, afirmou.