quarta-feira, 25 de abril de 2018

Polícia Federal cumpre mandados em operação de combate a crimes contra previdência na PB.



Operação Haraquiri investiga fraudes de R$ 800 mil no requerimento, concessão e manutenção de benefícios previdenciários.


Mandados de busca e apreensão foram cumpridos, inicialmente, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Três mandados de busca e apreensão em imóveis de João Pessoa foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (25) durante uma operação da Polícia Federal de combate a crimes contra a previdência. Todos os envolvidos tem algum grau de parentesco, segundo o delegado da Polícia Federal Derly Brasileiro.
A "Operação Haraquiri" investiga fraudes em relação ao requerimento, concessão e manutenção de benefícios previdenciários da capital. De acordo com a Polícia Federal, o prejuízo aos cofres da Previdência Social gira em torno de R$ 800 mil.
As investigações acontecem desde março de 2017. Os mandados, cumpridos inicialmente no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, foram expedidos pela 16ª Vara Federal de João Pessoa.
O nome da operação faz alusão ao falecimento de um dos investigados no dia que prestaria esclarecimentos à Polícia Federal.


G1PB

WS NOTICIAS

WS NOTICIAS

São Braz

São Braz

No facebook.com/willamssantos.ws.3

No facebook.com/willamssantos.ws.3
JORNAL DA MANHÃ

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Ws Noticias

Ws Noticias
A noticia com credibilidade!

Total de visualizações