Ponto de desmanche de veículos roubados é desarticulado em Campina Grande.
Ação aconteceu no bairro Glória; homem de 26 anos foi preso com várias peças de motos e carros.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/I/G/nTaAG4RmuwPmdAiu1S8A/desmanche-cg.jpg)
Uma casa que estaria sendo usada como ponto de desmanche de veículos roubados foi localizada no fim da manhã desta terça-feira (24), em Campina Grande, durante uma ação realizada pela Polícia Militar para desarticular o crime no local. A ação aconteceu no bairro Glória e, na residência, foi preso um homem de 26 anos, suspeito de fazer os desmanches, conforme informou a PM.

Com o suspeito, a polícia apreendeu várias peças de carros e motos, além de uma pistola, munições, mais de três quilos de cocaína e uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, o local foi descoberto por meio de um trabalho realizado pela Coordenadoria de Inteligência (COInt), que indicou o ponto exato aos policiais do 10° Batalhão.
De acordo com as investigações, o suspeito estaria atuando com um comparsa na desmontagem dos veículos roubados e as peças eram escondidas na residência para serem vendidas. O segundo suspeito está sendo procurado.
O homem preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, em Campina Grande.
G1PB