Homem é morto após invadir casa de policial militar, em João Pessoa, diz PM.
Ele estava fugindo de um cerco e atirou contra o policial.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/7/B/zlPyYLQmSSBxYFMnamiA/whatsapp-image-2018-05-04-at-10.38.56.jpeg)
Um homem foi morto após invadir a casa de um policial militar, que atirou no suspeito, nesta sexta-feira (4), no bairro do Grotão, em João Pessoa. Conforme informou a Polícia Militar, ele estava armado e havia fugido de um cerco policial.
De acordo com o tenente-coronel Arilson Valério, da PM, dois homens realizaram vários disparos no Condomínio Vista Alegre e, por isso, foi feito um cerco. No entanto, eles conseguiram fugir e um dos suspeitos invadiu a casa de um policial.
Segundo a Polícia Militar, ao perceber a movimentação, o policial pediu que o homem soltasse a arma, mas ele atirou contra o agente que, então, efetuou o disparo. O homem ainda tentou correr, mas morreu em uma casa vizinha. O policial não ficou ferido.
O outro suspeito conseguiu fugir. A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
G1PB