Homem é preso e três adolescentes são apreendidos por morte de professor, na PB.
Crime aconteceu no dia 25 de fevereiro e teria sido motivado por vingança.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/V/2/CSIAvARAiIs7FpL3hCVA/professor-pedrasdefogo.jpg)
Um homem foi preso e três adolescentes foram apreendidos pelo Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, do município de Alhandra, da Polícia Civil. A ação foi resultado da investigação do assassinato do professor Walyngre da Silva Costa, no município de Pedras de Fogo, no dia 25 de fevereiro.
De acordo a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão. O crime teria sido motivado por vingança, porque a vítima teria divulgado seu relacionamento amoroso com um dos autores do homicídio.
O professor pernambucano, de 38 anos, foi encontrado morto no dia 26 de fevereiro, após ter desaparecido no dia anterior. Conforme informou a polícia, o corpo da vítima tinha aproximadamente 32 perfurções.
A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional afirmou que uma coletiva de imprensa, durante a qual mais informações serão passadas, vai ser realizada nesta quarta-feira (9).
G1PB