terça-feira, 8 de maio de 2018

Homem é preso e três adolescentes são apreendidos por morte de professor, na PB.



Crime aconteceu no dia 25 de fevereiro e teria sido motivado por vingança.


Professor Walyngre da Silva Costa foi morto com 32 facadas, no município de Pedras de Fogo (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um homem foi preso e três adolescentes foram apreendidos pelo Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, do município de Alhandra, da Polícia Civil. A ação foi resultado da investigação do assassinato do professor Walyngre da Silva Costa, no município de Pedras de Fogo, no dia 25 de fevereiro.
De acordo a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão. O crime teria sido motivado por vingança, porque a vítima teria divulgado seu relacionamento amoroso com um dos autores do homicídio.
O professor pernambucano, de 38 anos, foi encontrado morto no dia 26 de fevereiro, após ter desaparecido no dia anterior. Conforme informou a polícia, o corpo da vítima tinha aproximadamente 32 perfurções.
A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional afirmou que uma coletiva de imprensa, durante a qual mais informações serão passadas, vai ser realizada nesta quarta-feira (9).

G1PB

WS NOTICIAS

WS NOTICIAS

São Braz

São Braz

No facebook.com/willamssantos.ws.3

No facebook.com/willamssantos.ws.3
JORNAL DA MANHÃ

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Ws Noticias

Ws Noticias
A noticia com credibilidade!

Total de visualizações