SOBRE O VICE: Cartaxo desconversa sobre pré-candidatura de Manoel Junior e possibilidade de rompimento.
A postulação de Manoel Junior entra em choque com o projeto do irmão de Cartaxo, o pré-candidato Lucélio, ao governo, que já tem os espaços para o Senado ocupados.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), concedeu entrevista ao Correio Debate, da rádio Correio, nesta terça-feira (8), durante visita ao bairro São José, e desconversou sobre a possibilidade de rompimento com o vice-prefeito Manoel Junior (PSC), pré-candidato a senador.
A postulação de Manoel Junior entra em choque com o projeto do irmão de Cartaxo, o pré-candidato Lucélio, ao governo, uma vez que a chapa já possui dois candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD).
“Nós vamos fazer todo o esforço necessário no sentindo de ter o maior número possível de lideranças, de partidos, junto, dentro dessa proposta nova de governar o Estado", disse, defendendo uma relação de "diálogo e respeito às pessoas", "respeitando a posição de cada um".
Embora evitando polemizar sobre as escolhas dos pré-candidatos a senador na chapa de Lucélio, e assegurando que o vice para a chapa sairá de Campina Grande, Luciano Cartaxo disse, após ser questionado sobre a possibilidade de perder o apoio do vice-prefeito de João Pessoa, que no seu grupo não há imposição.
“Já entramos em consenso que o vice virá de Campina. Vamos unir as duas maiores cidades formando uma chapa competitiva”