Novas empresas de Cabedelo terão incentivos, mas não isenção de impostos.
Segundo o prefeito Vitor Hugo, Cabedelo irá receber três novos empreendimentos.


A cidade de Cabedelo atualmente se encontra em insegurança jurídica diante das prisões e afastamentos de parte da administração. O prefeito interino, Vítor Hugo (PRB), precisa driblar essa crise com uma boa administração. Em entrevista à Rádio 98 FM, nessa segunda-feira (11), o prefeito garantiu que esse cenário não prejudicou os investimentos de grandes empresas na Cidade, mas elas não terão isenção de impostos, apenas redução.
“Os estímulos que nós vamos dar agora são para empreendimentos que não temos em Cabedelo. Por exemplo, nós não temos hotéis. Não é renúncia de receitas, nós vamos reduzir o imposto para atrair os hotéis”, explica o Vitor Hugo.
No mês de maio, o prefeito se reuniu com o superintendente administrativo do grupo Marquise Participações, Fábio Vieira, para debater a viabilidade da construção de Shopping Pátio Intermares na cidade. Segundo ele, para esse investimento, não foi solicitada pelos empresários a política de renúncia fiscal.
Segundo o prefeito, Cabedelo receberá três novos empreendimentos: ‘Casas Bahia’, rede de varejo de móveis e eletrodomésticos; ‘LDF Material de Construção’ e o ‘Grupo Assaí’, rede brasileira de atacado. As lojas ficarão localizadas às margens da BR-230 e irão gerar 300 novos empregos diretos.