Homem suspeito de matar garota de 16 anos é encontrado morto, em Teixeira, na PB.
Polícia trabalha com a hipótese que o suspeito tenha cometido suicídio; crime aconteceu na segunda-feira (15).

O homem de 21 anos, suspeito de matar a companheira, uma adolescente de 16 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (15), no sítio Catolé, em Teixeira, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi achado enforcado em uma árvore. Já a jovem foi morta a facadas na tarde da segunda-feira (14).
Equipes das Polícias Civil e Militar e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos estão no local onde o suspeito foi encontrado. Perícias devem ser feitas para confirmar o motivo da morte dele, mas trabalham com a hipótese de que ele tenha cometido suicídio.
De acordo com a polícia, a tia da vítima presenciou o momento em que o crime aconteceu. Ela contou que o casal estava junto há cerca de sete meses, mas que já havia se separado pelo menos três vezes.
A família da jovem era contra o relacionamento porque recebeu informações de que o homem era usuário de drogas. Ainda de acordo com o depoimento da tia da adolescente, ela não havia comentado se já havia sido vítima de violência doméstica.
Jovem morta a facadas em Teixeira
O crime aconteceu por volta das 15h da segunda-feira (14), no bairro Três Poços, em Teixeira. Segundo a polícia, a vítima teria ido até a casa da tia às 9h. No local, ela contou que não queria permanecer com o companheiro porque ele brigava caso ela não cozinhasse para ele.
A vítima almoçou na casa da tia. Por volta das 14h elas foram para a casa da avó da jovem. O suspeito chegou ao local e pediu para conversar com ela. O casal conversou por cerca de uma hora na frente da residência.
O homem a chamou a jovem para a casa da vizinha. Ela não aceitou e ele arrastou a jovem. Com a vítima no chão, ele a golpeou com uma facada. A tia tentou socorrer a adolescente, mas não conseguiu conter o suspeito, que ainda esfaqueou a companheira outras duas vezes.