terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Recibos estão na defesa de Nivaldo Manoel




O advogado Celso Fernandes, que defende o deputado estadual Nivaldo Manoel (PMDB) de ação do PPS que reivindica o mandato do parlamentar, disse em entrevista na manhã desta terça-feira (26) aos jornalistas Marcelo José e Lenilson Guedes, do programa Correio da Manhã, da Rede Correio Sat, que os recibos de pagamento de um café da manhã de seu antigo partido, o PPS, pago pela Prefeitura da Capital são verdadeiros e fazem parte da defesa do deputado.
Ele informou que esses dois recibos que chegaram ao conhecimento da imprensa são apenas parte dos documentos apresentados pela defesa de Nivaldo e que todo o material já foi entregue à Justiça Eleitoral.
De acordo com Fernandes, a defesa agora aguarda a audiência para que os documentos sejam postos a julgamento e sua veracidade seja comprovada. "Nós esperamos a realização da audiência porque ela é de suma importância para a comprovação".
Na opinião dele, o PPS sofreu ingerência e não tinha poder de mando e gestão dentro do partido e passou a ser uma sublegenda do PSB. "O PPS não pagava nem suas próprias contas", enfatizou.
Nesse contexto, o deputado Nivaldo Manoel, conforme o advogado, teria discordado da postura do partido porque na opinião dele, o partido teria perdido a independência de decisão sobre quem apoiar nas próximas eleições.
Tentativa de agressão - O deputado confirmou também a ocorrência de uma tentativa de agressão física e uma agressão verbal que teria ocorrido contra o deputado Nivaldo Manoel no aeroporto de Brasília e sem mencionar nomes, disse que o fato teria ocorrido como forma de revide a uma decisão de Nivaldo Manoel de conversar com a direção nacional do partido.

WS NOTICIAS

WS NOTICIAS

São Braz

São Braz

No facebook.com/willamssantos.ws.3

No facebook.com/willamssantos.ws.3
JORNAL DA MANHÃ

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Ws Noticias

Ws Noticias
A noticia com credibilidade!

Total de visualizações