Cássio diz que já foi punido e que a lei 'Ficha Suja' não lhe atinge

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), que teve o mandato cassado em fevereiro do ano passado, disse não acreditar que a lei que se originará do projeto "Ficha Limpa" não lhe atinge. Segundo Cássio, a sua punição já foi aplicada e a lei não retroage.
Em entrevista ao repórter Carlos Souza, para o programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), Cassio Cunha Lima afirmou nesta segunda-feira (23) que foi punido com a cassação do mandato e uma inelegibilidade por três anos e, portanto, não tem cabimento ser punido mais uma vez.
Na opinião de Cássio, no seu caso ser atingido pela lei "Ficha Limpa" seria uma afronta aos princípios democráticos. "A não ser que o Brasil seja transformado numa Venezuela", completou o ex-governador, que foi cassado por conduta vedada e acusado de distribuir 35 mil cheques da Fac na época da campanha.
Vice
Quanto ao candidato a vice-governador na chapa que será encabeçada pelo ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), Cássio disse que a definição só deve sair no final de junho.
Ele acrescentou que o PSDB, por ser o maior do bloco político no leque das alianças que apoiam Ricardo Coutinho, apresenta vários nomes para compor a chapa como vice.
Caberá somente a Ricardo Coutinho, segundo Cássio Cunha Lima, definir quem será o candidato a vice.