Sapé segunda noite seguida de violência: Jovem morre e outro fica ferido

A Polícia realiza buscas na tentativa de identificar e prender os acusados e não descarta a possibilidade de que os jovens tenham envolvimento com o tráfico
Dois homens ainda não identificados causaram pânico a população de Sapé, principalmente aos moradores da localidade conhecida como "Rua da Linha". Os elementos chegaram em duas bicicletas e repentinamente efetuaram vários disparos de armas de fogona direção de alguns jovens que estavam na Rua.
Cleiton Rayan da Silva, 20 anos, residente na Rua Belino Souto, nº 21 e José Antonio Barbosa Junior, 18 anos, residente à Rua Marcia Fernandes, nº 51, foram atingidos pelos disparos e devido a gravidade dos ferimentos ocasionados pelas perfurações, Cleiton não resistiu e morreu quando era encaminhado ao Hospital Sá Andrade, na mesma cidade. José Antonio foi socorrido em estado delicado para o Hospital de Emergência e Trauma na capital do estado.
Os disparos que vitimaram os jovens aconteceram por volta das 20h10 desta quinta (11) e três deles foram fatais para Cleiton. A Polícia realiza buscas na tentativa de identificar e prender os acusados e ainda não descarta a possibilidade de que os jovens tenham envolvimento com o tráfico de drogas.
É a segunda noite seguida de violência na cidade de Sapé. Na noite anterior (10) um jovem foi perseguido por dois individuos de moto e brutalmente assassinado com um tiro de riffle 44 na cabeça.
Tony Souza do Nordete1
Com informações de Feliciano Silva