quarta-feira, 10 de junho de 2015

Adriano Galdino é contra ida de Pâmela Bório à ALPB.



Segundo ele, a Assembleia Legislativa “não se tornará palco de vida privada, nem de assuntos pequenos”



O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), foi taxativo nesta quarta-feira (10) ao afirmar que não permitirá que a ex-primeira dama do Estado, Pâmela Bório, preste esclarecimentos sobre as publicações que tem feito nas redes sociais em que acusou o governador Ricardo Coutinho (PSB) e utilizar a influência do cargo para prejudicá-la.

Segundo ele, a Assembleia Legislativa “não se tornará palco de vida privada, nem de assuntos pequenos”. “Não é interesse para Casa de Epitácio Pessoa estar entrando nessa seara, a Assembleia não vai entrar e nem permitir que assuntos de vida privada sejam explorados no âmbito do legislativo”, justificou.

A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), presidente da Comissão da Mulher,colocou, nessa terça-feira (9), a Comissão da Mulher na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) à disposição da ex-primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, caso ela necessite de apoio. “Estamos à disposição dela e de qualquer mulher que se sinta ameaçada, coagida e que não encontre na polícia ou na justiça o apoio necessário”, disse.

Pâmela Bório alega ainda que foi vítima de violência doméstica e que vem sofrendo violência psicológica. As declarações foram dadas após Pâmela ter sido levada à delegacia, no início da noite da última segunda-feira (8), para prestar esclarecimentos, depois de ter sido acusada de agredir a ex-babá do seu filho.



Redação

WS NOTICIAS

WS NOTICIAS

São Braz

São Braz

No facebook.com/willamssantos.ws.3

No facebook.com/willamssantos.ws.3
JORNAL DA MANHÃ

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Ws Noticias

Ws Noticias
A noticia com credibilidade!

Total de visualizações