quarta-feira, 10 de junho de 2015

Três pessoas são detidas suspeitas de participar da morte de PM na Grande JP.



Polícia agiu rápido e já na madrugada desta quarta-feira (10) conseguiu localizar e prender o primeiro suspeito que teria reagido à prisão e acabou ferido com um tiro na perna.



Três pessoas foram detidas na Grande João Pessoa, suspeitas de matar um policial militar na noite dessa terça-feira (9). Um foi preso na madrugada desta quarta (10) e outras duas pessoas detidas no começo da tarde desta quarta (10).

De acordo com a polícia, o primeiro suspeito detido foi Daniel Delfino dos Santos, de 19 anos. Com ele, fora apreendido um um revólver calibre 38. O suspeito foi detido ainda durante a madrugada desta quarta-feira (10). Ele teria passagens pela polícia e já responderia por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

No início da tarde desta quarta, foi preso o segundo suspeito. Segundo a polícia, ele foi localizado escondido dentro de uma máquina de lavar em uma casa de Santa Rita. A dona da casa onde o suspeito foi encontrado também foi detida e levada à delegacia para prestar esclarecimentos.

Os suspeitos detidos nesta quarta negaram participação no crime. Os dois foram autuados e levados para serem ouvidos na Delegacia Seccional de Santa Rita.



Redação



WS NOTICIAS

WS NOTICIAS

São Braz

São Braz

No facebook.com/willamssantos.ws.3

No facebook.com/willamssantos.ws.3
JORNAL DA MANHÃ

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Ws Noticias

Ws Noticias
A noticia com credibilidade!

Total de visualizações