quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Jovem é morto a tiros, em João Pessoa; suspeitos se identificaram como policiais, diz delegado.



Delegado informou que apenas as investigações poderão determinar motivo e autoria.

Polícias Militar e Civil foram até o local onde o crime aconteceu, nesta quarta-feira (12), em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro do Valentina, em João Pessoa, nesta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, nenhuma linha de investigação é descartada e testemunhas declararam que, ao matar o rapaz, os suspeitos afirmaram que a família iria entender depois por que isso havia ocorrido.
Segundo o delegado Paulo Josafá, o tio da vítima relatou que estava descarregando material de construção em frente à casa, quando foi abordado por três pessoas à pé, que estavam armadas. Eles se identificaram como sendo da Polícia Civil e pediram que ele entrasse na residência.
Dentro da casa, conforme informado pelo delegado com base nos relatos do tio, os suspeitos mandaram a vítima deitar no chão e os parentes se afastarem do local.
“Inclusive a senhora, a tia dele, ficou trancada no banheiro e ela ouviu vários tiros. A vítima estava deitada na hora que foi alvejada. Praticamente considera-se uma execução”, disse.
Apesar disso, o delegado ressaltou que a autoria e motivação do crime só deverão ser desvendadas ao longo das investigações, uma vez que as testemunhas afirmaram que não conseguiram enxergar os rostos dos suspeitos. A Polícia Civil não havia identificado câmeras de segurança na rua em que ocorreu a ação e os moradores não quiseram falar.


G1 PB

WS NOTICIAS

WS NOTICIAS

São Braz

São Braz

No facebook.com/willamssantos.ws.3

No facebook.com/willamssantos.ws.3
JORNAL DA MANHÃ

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Policlinica Servimed - Sapé - PB.

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Neno Emplacamento - 3283 -2481

Ws Noticias

Ws Noticias
A noticia com credibilidade!

Total de visualizações